NOTÍCIAS

14/08/2014

Jorge e Mateus agradecem o carinho do público de Piracicaba

A dupla Jorge & Mateus abriu a agenda de shows da segunda semana da 21ª Festa do Peão de Piracicaba com um público animado, mesmo com o frio. Em entrevista a equipe da Assessoria de Imprensa da Festa do Peão, a dupla falou um pouco sobre a sensação de se apresentar mais uma vez no palco da Festa do Peão de Piracicaba. “Sempre tivemos bons shows aqui, pois o público daqui é muito animado, gosta de música sertaneja e acompanha o nosso trabalho. E quando isso acontece, as pessoas sabem as músicas e nos acompanham”, comentou Jorge. “E a gente tem boas recordações e bons amigos aqui na cidade e é muito bacana poder tocar por aqui mais uma vez, pois Piracicaba é uma cidade muito importante no circuito de rodeio e da música sertaneja. Então é muito bom poder voltar aqui várias vezes”, completou Mateus.

A dupla também falou um pouco sobre o surgimento de novos artistas da música sertaneja. “Sempre surgiram artistas novos, independente da época, mas com a atual conjuntura, especialmente devido a internet, que é um veículo de comunicação muito rápido e democrático, as pessoas passaram a ter não só a TV e o rádio para conhecer novos artistas e novas músicas. Isso é muito bom, mas, é claro, que quem determina que irá permanecer é o mercado”, disse Mateus.

Os dois também deixaram um recado para o público piracicabano. “Galera de Pira, muito obrigada por sempre receber tão bem Jorge & Mateus aqui. Esperamos estar sempre com vocês. Muito obrigado a todo mundo que saiu hoje nesse friozinho para estar aqui, junto com a gente. Esperamos que seja um grande show!”, disse Jorge, em nome da dupla.

Após os shows no palco principal, tiveram shows em outros dois palcos. No palco Universitário, localizado na praça de alimentação, a dupla que se apresentou foi Dan Castelli & Belato. Já quem esteve agitando o palco Bailão (Lounge) foi a dupla Lucas & João Pedro.

‹ Voltar