NOTÍCIAS

15/08/2014

Jads e Jadson falaram sobre a emoção de estarem pela primeira vez em Piracicaba

A dupla Jads & Jadson, que se apresentou no dia 14/8 (quinta-feira) foi uma das novidades da 21ª Festa do Peão de Piracicaba. Pela primeira vez na cidade, a dupla falou um pouco sobre expectativa com o show antes de pisarem no palco. “A gente espera que o público da festa goste do nosso show, pois a gente passa direto por aqui por causas dos shows que fazemos em cidades daqui da região e estamos felizes demais de, dessa vez, poder cantar aqui em Piracicaba. Então a gente agradece a oportunidade de estar aqui e vamos fazer um show com muita novidades, que vai resgatar um pouquinho dos “modões” do Jads e Jadson”, disse Jads.

A dupla falou um pouco também do estilo musical que a torna diferenciada. “Nós criamos um estilo nosso, que não é tão universitário e nem tão de raiz, acho que ficamos no meio termo, mantendo assim o nosso estilo e a nossa identidade, levando bastante romantismo nas nossas letras e, graças a Deus, vem dando certo”, explica Jadson.

Por fim, a dupla deixou um recado para o público da 21ª Festa do Peão de Piracicaba. “Piracicaba, foi bom demais ‘da conta´ fazer parte dessa festa linda. Só temos a agradecer a toda comissão organizadora e ao público pelo convite e esperamos voltar outras vezes. Quero deixar nosso muito obrigado, disse Jads, que foi complementado por Jadson. "Que Deus abençoe a todos e que continue abençoando essa festa maravilhosa e que a gente ainda volte muitas vezes”, finalizou Jadson.

‹ Voltar