NOTÍCIAS

16/08/2014

Cristiano Araújo fala da alegria que é estar em cima dos palcos

Minutos antes de pisar no palco da 21ª Festa do Peão de Piracicaba no dia 15 de agosto, Cristiano Araújo falou um pouco sobre o que o público poderia esperar do show dele e transpareceu a alegria em poder estar no palco. “O público pode esperar muita empolgação do Cristiano Araújo na parte musical, pois eu sou um cara apaixonado mesmo pelo palco, em poder mostrar minhas músicas para essa galera aqui e retribuir o carinho do público, em cima do palco, passando a melhor energia possível”, disse em entrevista a equipe de Assessoria de Imprensa da Festa.

Sobre o fato de se apresentar pela primeira vez em Piracicaba, ele disse que “as expectativas para o show são sempre as melhores, especialmente quando me apresentou pela primeira vez em uma cidade. Dizem que a primeira impressão é que fica, então eu sempre tento fazer meu melhor show, para que o público da cidade goste”, comentou.

Por fim, o cantor deixou um recado especial para o público que prestigiou a Festa. “Beijos para todos vocês e muito obrigado, sempre, por tudo o que vocês fazem por mim, por pedirem minhas músicas no rádio e o meu show aqui nesta festa. Muito obrigado mesmo, sem vocês o Cristiano Araújo é nada”, finalizou.

‹ Voltar